CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 20 de junho de 2008

"Respirar"

"[...]E se eu desmoronar/ Se não pudesse mais aguentar/ O que você faria?/ Come break me down!/ Bury me, bury me!/ I'm finish with you!/ [...] I tried to be someone else/ But nothing seemed to change / I know now, this is who I really am inside/ Finally found myself/ [...] Look in my eyes/ You're killing me, killing me/ All I wanted was you!"

Eu quero respirar, mas não consigo.

Estou me sufocando, ficando sem ar.

Está tudo poluído, não consigo enxergar.

Rarefeito, vai se indo.

Sem ar vou construindo,

Uma bolha.

Vou fingindo,

Estar, somente estar.

Não existe tempo, espaço.

Ou a hora exata de fazer

O que tiver de fazer.

Não há, não há.

Vou fugindo e fingindo,

De mim e de você.

Do mundo,

Vou-me indo.

Vou negando a realidade.

Às vezes sim, às vezes não.

Sem ar, asfixiado,

Foi-se, coração.



[♪] The Kill - Pitty e 30 seconds to mars

1 comentários:

Anônimo disse...

Nem preciso dizer... preciso???

Nem preciso comentar... preciso?

Só preciso dizer q vc precisa respirar... aliviar... e me too!!!

P-E-R-F-E-I-T-O!!!

AMOOOO!