CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 29 de junho de 2008

"Qualquer dia, então."

"[...] Amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito/ bem perto do coração/
como dizia a canção![...]"

Para todos os momentos eternizar,
A terra deveria parar de girar,
E o ponteiro parar de marcar
As horas que insistem em passar.


Que as montanhas saiam do lugar,
Que os mares me ensinem a nadar
E os céus me ajudem a voar
Para que com a distancia eu possa acabar.


A cada dia sinto a saudade apertar.
E uma lagima nos olhos vem a brotar.
Ah, como eu queria te abraçar.
Somente queria estar.

No teu colo a cantar.
No teu ombro a chorar.
Do seu lado a gargalhar
Em todos os momentos, amar.

Então,
Que os meses não passem devagar.
Que as semanas não demorem a chegar.

A felicidade vem, começa a brotar
E os olhos a brilhar.
O coração mais forte a palpitar.

Qualquer dia, amiga
Vou voltar!
Te encontrar!


[♪] Milton Nascimento - Canção da America

2 comentários:

SiL disse...

Uma lágrima serve de comentário?!
Espero que sim...

Amo!

→♥←

Anônimo disse...

PQP! acho que tá bom, né? se não tiver, tem um rio de lágrimas no meu quarto também... trate de vir secar, a culpa foi sua!