CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 10 de julho de 2008

"Confissões & Confusões"

Confusões e confissões. Casos e acasos. Lápis, papel e um pouco de imaginação. Tudo vai se misturando, tudo vai se transformando.

Minha mente anda numa frase produtiva muito boa. Tudo o que olho, leio, assisto, vejo, ouço. Seja uma palavra, uma musica, um oi, uma conversa alheia e, até mesmo, a arvore parada – que sempre esteve ali, e que eu nunca percebi – no meio da loucura desta cidade, serve de cenário para alguma idéia brilhante, ou não tão brilhante assim, desta pequena mente que vos escreve.

Ao contrario de alguns meses atrás em que nada me inspirava. Estava tão travada que não adiantava nem mesmo, me sentar em frente à tela e ficar ali, olhando para a pagina em branco do word, ensaiando palavras e apagando-as diversas vezes, como num ato de desespero. Não saia nada, e quanto mais eu forçava menos parecia adiantar. Só fazia era bloquear.

Entretanto, não sei o que acaba sendo pior: você não conseguir imaginar/criar/ produzir nada, ou você imaginar em excesso e não conseguir passar isso para o papel, melhor dizendo, transformar tudo aquilo em texto.

São tantas coisas acontecendo ao meu redor que eu me perco facilmente. Já tenho idéia para atualizar o blog durante o mês todo, só preciso parar para realmente colocar tudo em ordem aqui nessa caixola. Uma coisa de cada vez.

Apesar de tudo, espero que continue assim. É tão bom escrever, dar asas à imaginação, poder se perder nesse mundo, se transformar, criar finais felizes. Sou apaixonada por isso. E é assim que, a cada dia, a cada novo texto, vou tendo a convicção que preciso para seguir a diante e realizar meu sonho: aspirante a jornalista.

3 comentários:

SiL disse...

Assim continuará!
E cada vez mais nos presenteando com suas belíssimas criações!!
Talento não lhe falta!!! ^^

Amo!

Bjoooooooos!!!

Thito disse...

Eu ando com um bloquinho e um lapis pra tudo quanto é canto. Eu tenho problemas em lembrar de coisas que acho legal pra escrever.

Boa sorte aí com os textos.
=D

Marcelo Fabri disse...

Oi...
Esses são os meus dilemas também. Me identifiquei muito com seu texto.
Mas decidi que o primeiro passo tem a ver com disciplina. Forçar-me a escrever determinado tempo por dia. Uma hora, quinze minutos, que seja! E se sair besteira, dane-se. É só não publicar. Mas ainda não comecei...hehehehe...
Beijos
Marcelo