CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 12 de julho de 2008

"Marley e Eu"


Que livro! Pode ser definido como uma comédia romântica entre o cachorro e seus donos, dois jovens recém – casados que tentam encontrar o dom da paternidade.

Aqueles que gostam de animais, especialmente de cachorros, vão se deliciar a cada página. Já os que não gostam também vão, pois, de forma descontraída, o autor vai entrelaçando a historia do casal paralela a historia do cão. E, no meio disso, ainda dá dicas especificas sobre a raça em questão: o labrador.

Apesar de sempre aprontar poucas e boas, de forma que o leitor ache que mais nada pode acontecer, a cada novo capitulo uma situação inusitada surge, e cada vez mais dá vontade de ter um marley em casa.

Até eu que nunca me apaguei muito a cães – e animais em geral – estou apaixonada por este cão que, na verdade, alterna entre humano e animal.

Pois, é de forma totalmente humana que Marley ensina a seus donos a serem ótimos pais. Ele os ajuda a se tornarem adultos.

E parece que o livro ganhará as telonas. A Warner Bros vai lançá-lo no cinema, não vejo a hora. Só espero que o filme corresponda as minhas expectativas, o que eu acho difícil, porque não acredito que achem um cachorro bom o bastante para o papel de Marley, nem mesmo em Holliwood.

5 comentários:

sylramon disse...

MARLEEEEEEEY!

Uma história apaixonaaante!!!

FATO: "a cada novo capitulo uma situação inusitada surge, e cada vez mais dá vontade de ter um marley em casa".

O Marley é imprevisíveeel.
Eu tbm quero um Marley... Esse amor sincero, espontâneo, essa dedicação infinita aos donos!!!

AmoooO!

SiL disse...

Super fiquei com vontade de ler! Se antes já tinha, agora mais ainda!!
Mto bem escrito, Gaby!! Contagiante!!!

=D

Amooooo!

Anônimo disse...

Qdo q vc leu? der/ Perdi q fase da sua vida? der/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marley love/
Quero um auau...

Amoooo!

Thito disse...

Tava precisando de uma indicação para livro. Vou adotar essa em breve.

Mayra disse...

Estou lendo!! E to amando!