CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 24 de agosto de 2008

Lembra?


Lá de cima só se via uma cidade toda iluminada pelas mais diversas luzes. Era noite, o céu estava escuro, o vento soprava gelado e eu quase não acreditava.

Quantas não foram às vezes que eu esperei por aquilo? E aquilo, agora, naquele exato instante, já tinha deixado de ser sonho, não era mais futuro. E o tempo que antes parecia nunca passar, se fazia presente, tornava-se agora.

Incredulamente, não estava acreditando. Antes de chegar ao topo, já estávamos acima das nuvens. O olhar se perdia entre abaixo, acima, entre as pessoas e sentimentos, e, se achava quando a encontrava.

Quando você se distanciou, fugi para o meu eu. E quando se aproximou indo lá para cima, consegui segurar as lágrimas.

Lembra?

Não queria mais fingir. Eu olhava para Ele, ali de braços abertos, enquanto ele nos olhava. Agradecia, orando, em pensamento. E me perdia durante as orações. Pensamentos misturavam-se, atropelando uns aos outros.

Ei? Dá licença? Puxei-te pela mão, e levei-te de lá para cá, num cantinho para perto dEle e, de onde, avistássemos a cidade maravilhosa abaixo de nós.

Um abraço, silencioso. As palavras temiam a sair, a voz era falha e o coração estava sufocado. Um abraço, musical. Ali, como se estivéssemos sós, cantei a nossa trilha, um reggae suave, baixinho, que descrevia tudo aquilo: o que foi, e o que estava sendo.

Lembra?

Quase no final, você me interrompeu, virou-se de fronte, e pude ver sua face molhada, me abraçou bem forte, me deu um beijo na bochecha, e naquele instante me rendi. Assim como nossos corações, deixei minhas lágrimas misturarem-se as suas. Segurei sua mão, olhei para Ele. Olhei para você...

Lembra?

3 comentários:

SiL disse...

♪ "Se lembra quando a gente, chegou um dia a acreditar... q tudo era pra sempre, sem saber, q o pra sempre, sempre acaba..." ♪


Ou não!!!
Ou melhor.. com certeza não!!!

O nosso!
O melhor!!

→♥←

Amo vc!
Texto perfo!

Mayra disse...

Adorei o texto!!!
bjs

Anônimo disse...

Nem vou falar nada, msm pq vc já disse tudo!!!
Sensação melhor, descrição melhor, não há!!!

Perfo como sempre e sempre!!!

AMOOOOOOOOOOOOOO!