CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 10 de agosto de 2008

Rapidinhas - O retorno.

Algumas passagens rápidas que eu gostaria de dividir com vocês.

  • Sábado a noite: Tinha uma festa para ir, mas, no meio da tarde, um amigo me liga perguntando se não estava afim de ir no show que ia acontecer: Chitãozinho e Xororó. Não ia fazer nada - tá, na verdade tinha a festa do meu primo, mas, sabe como é, um monte de pirralho achando que é gente grande - resolvi aceitar. Fui fazer minha unha, alguns telefonemas, banho, e rua. A chuva complicou um pouco as coisas, mas chegamos rápido. Fora que, entramos de graça e ainda esperamos toda a familia Xororó sair da casa de show. Cheguei em casa quase as tres da manha e liguei o computador. Meu primo, o da festa, veio brigar comigo, mas, não me arrependo.
  • A filha exemplar: Dia dos pais, como todas as familias paulistanas, fomos, meu irmao, minha mãe, eu e meu pai, claro, almoçar numa churrascaria. Como de custume, ele não escolheu o local, deixou para minha mae. Porem, como era um dia especial, na hora de pagar a conta, a filhinha exemplar quem se prontificou e ainda deixou o pai beber uma cervejinha, por que voltou guiando o carro - ai, que tristeza!
  • 30 de agosto: Vou ver as princesas da Disney (eba!) patinando do gelo: um sonho! Adoro as princesas! Ate hoje sei as musiquinhas de alguns filmes da infância!

4 comentários:

Darshany L. disse...

aiii
vai ver as princesas onde/??

*-*

Lily disse...

vou confessar: tb adooooooro a disney!!! as princesas, entãaao! rs

bjksss

Mayra disse...

Ah, perdi o Ch&X, mas as vezes temos que tomar decisões assim e que não nos arrependemos. Teria feito o mesmo heehheh
Não é sempre que podemos ver a familia Xororó reunida, ainda mais agora heheehhe
Aaah q legal q vai na Disney, adoro Patinação, será q ainda tem ingresso??

Thito disse...

Parece que as princesas ainda fazem parte da imaginação das pessoas...

PS: Não se acostume com as rapidinhas. Nem sempre são prazerosas. Kkkkkkkkkkk