CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Rapidinhas!

Apenas alguns tópicos que eu gostaria de me aprofundar, mas, por motivos outros, não consigo.



  • O transporte público de São Paulo: Sem comentários, pagamos - e caro - para ficar mais de uma hora para conseguir entrar num vagão do metro. E mesmo assim, só conseguimos o feito por que somos 'levadas', melhor dizendo, empurradas pelas pessoas que estão atrás. Tendo, assim, que aguentar de tudo dentro do vagão, sem nem poder pensar em nos ajeitar, pois, é 'reservado' a nosso direito pouco mais que uns 20 centímetros.
  • Dia dos Pais: Eu tenho tanto para falar, tanta vontade de escrever, tantos sentimentos e ressentimentos. Fico somente feliz em dizer 'Feliz Dia dos Pais'.
  • Volta as aulas/ Mudanças/ Vestibular e afins: Segunda - feira, começa tudo outra vez, mas, tudo novo mesmo. Pois é, deixei para trás um ano e meio de faculdade. E na semana que está chegando começo o cursinho pré vestibular. Sim, inverti as coisas. O medo está grande, a ansiedade também. Desejem-me boa sorte ;)
  • Olimpíadas: Não consegui assistir tudo, alguém ai viu? Só umas espiadas entre um paciente ou outro. Só por que queria ver o André Nascimento. Esse povo gosta de ir ao médico, não é?!

1 comentários:

Thito disse...

-Transporte público no brasil é uma comédia! Ou um filme de terror.
-Por vários motivos, dias dos pais pra mim é só mais um dia.
-Boa sorte na nova empreitada. =D
-Sobre as olimpíadas: Michael Phelps, Michael Phelps e Michael Phelps.