CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 5 de outubro de 2008

Ainda aqui.

Quanto tempo não apareço por aqui, tenho saudades! Mesmo falando para ninguém, a impressão que fica é que falo para muita gente.

Juro que o motivo do sumiço não é esquecimento, é uma coisinha chamada preguiça, conhecem? Pois é! Ela domina o meu ser. Mas, não que seja só isso, tenho desculpas melhores para explicar meu desleixo para com este blog.

Vamos lá. Primeiro, a vida de trabalhar e estudar não é fácil, ainda mais depois de uma decisão radical: deixar um ano e meio de faculdade para trás e entrar num cursinho pré-vestibular, para começar tudo de novo. Ainda mais, quando se mora longe. Saiu todos os dias as 7 da matina e chego por volta da meia noite. É ai que a preguiça reina, a dor de cabeça pesa... E o post do blog é deixado para depois.

Isto é durante a semana. A desculpa esfarrapada, mas que são extremamente veridicas, para não postar aos finais de semana é que, Graças a Deus, minha vida social melhorou. Sempre tenho uma coisinha ou outra pra fazer. Quase nao tenho parado em casa, e estou me divertindo com esta situação. Já minha mãe...

E, fora tudo isso, ainda tem os problemas do dia-a-dia, os problemas que se sofrem com antecedencia, as reunioes em familia e etc, etc, etc.

Enfim, é uma desculpa para o sumiço, não é? Bom, de certa forma, sim. A parte ruim é que faz tempo que não escrevo, não desabafo...

Espero que a preguiça vá embora e eu volte por aqui com mais frequencia.


Beijos e beijinhos!

2 comentários:

SiL disse...

Esperamos todas! =)

Volte logo, ok?

Bjoooooooooos!

→♥←

Thito disse...

É, a vida de trabalho+estudo+outras coisas da vida acabam atrapalhando na vida de blogueiro.

Mas sempre dar-se um jeito.

=D