CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 28 de dezembro de 2008

Pre- retrospectiva.

Ando aproveitando os dias em casa pra descansar. Ainda não parei para fazer o balanço do ano.
Posso dizer que não foi de todo mau, pois tiveram coisas muito positivas que aconteceram. Coisas que me ensinaram, me ajudaram, me mostraram caminhos... Mas, 2008 é um ano que deixou um gosto amargo. Espero que em 2009 as coisas mudem, que eu consiga colocar em pratica - se não todos - a maioria dos meus planos.

Não sei se vou conseguir postar o post de retrospectiva ainda este ano. Vista que amanha é dia de trabalhar e chegando em casa tenho que arrumar as malas. Na terça desço a serra a caminho do Litoral. Em 19 anos, é a primeira vez que passarei o reveillon na praia.

Estou cheia de expectativas, mesmo tendo medo de fogos de artificio (risos) ! Vai a familia toda, a maioria casal - e adultos. Isso tambem me preocupa ter que ficar tomando conta do irmão menor não é legal. Por isso mesmo, eu que não sou besta, to esperando a resposta de uma amiga que também nao tinha planos para a virada do ano. Tomara que ela me salve - de mais - essa!

Final do ano está lotado de fatos, dezembro foi um mês que rendeu. O começo de janeiro, os dias na praia, acredito que tambem devam render. Portanto, me aguardem muitas e muitas historias estão por vir.

Aproveitando, vou deixar listada algumas por aqui para ajudar a lembrar, ok? Vamos lá:
Tem o show da Madonna ; Meus dotes automobilisticos; a estreia do filme Marley & Eu; a Despedida do cursinho, Ronaldo Fenomeno, os causos natalinos e muito mais.

Vou ficando por aqui. E já vou deixar desejado uma otima passagem de ano. E que 2009 começe com o pé direito.

Beijos, beijos, beijos. Tchau!

3 comentários:

Thito disse...

Eu acho que só não passei uns 3 ou 4 reveions na praia. Os outros pra completar 27 foram com areia na canela e água gelada.

Aproveite bastante, é bom estar feliz, não importa a época do ano.

Bom reveion aí.

Beijos

SiL disse...

365 dias se passaram em 2008...
Mas com certeza, um dele em especial [pq não 3?] vai ficar pra sempre...

E que venha 2009! =)

Te amo!
→♥←

Thito disse...

Se você voltar das férias responda o meme que tem no meu blog.
Hehehe.
beijos