Menos de 24 horas me separam do que há seis meses eu esperei. O dia do vestibular chegou. E, ao contrario do que parecia, estou, de certa forma tranquila.
Ontem foi o ultimo dia de aula do cursinho. Aula de Historia, historia geral e do Brasil. Terminamos de corrigir alguns exercicios dos anos anteriores. Eu nao estava muito concentrada e sempre ficava em dúvida entre duas opções: a certa e uma das erradas, obvio. Sempre maracava a errada.
Isso talvez fosse um aviso de que eu precisaria revisar a materia hoje. Enfim, fomos bebemorar e confraternizar um pouco mais de historias no mesmo bar de todas as sextas feiras. E, como era a ultima - das muitas outras que virão - a galera foi em peso, inclusive o professor de Historia.
O clima era de descontração total, umas 15 ou 20 cervejas ajudaram a esquecer que a prova estava ali, logo mais. Risadas, causos, fofocas e fotos.
Cheguei em casa meio tonta já, eram quase 1 da manha. Estava cansadérrima, so queria minha cama. E assim o fiz, durmi feito anjo ate ao meio dia de hoje. Acordei renovada, leve, leve. Liguei o computador, dei uma passada pela net, vi uns videos e me perdi na hora. Tomei banho e fui preparar alguma coisa pra comer.
Agora são quase 18 horas e eu voltei pra net, eu sei que tenho que estudar. Mas, mas... Tô tão zem, sabendo que nao sei de tudo, que tô com medo de pegar a apostila e ficar pilhada, achando que não sei nada.
O fato é que o dia chegou. E eu, eu sei que vai dar tudo certo. E vamos que vamos. O amanha a Deus pertence!
sábado, 13 de dezembro de 2008
Apenas um dia.
Postado por Gabriela às 11:34
Marcadores: Pensamentos Soltos, Pre-vestibular
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Toda sorte do mundo é pouco!
Nhai... te amo!
→♥←
Eita, cheguei um pouco atrasado, mas boa sorte aí.
E aí, como foi de prova??
Postar um comentário