CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

God Luck

" Eu pensei que ia ser diferente. E apesar de estar consciente do risco que existia, acreditei no amor, na amizade e no poder do abraço. Aliás, continuo acreditando, mesmo após não obter o resultado esperado.

Talvez isso seja só por fora, te conheço um pouco. Sei que não gostas de demonstrar sentimentos. Mas, como já disse, nunca deixei de acreditar em suas palavras, por mais que teus atos me dissessem o contrário.

Talvez, eu não consiga seguir em frente com tudo isso. Mas, sei que alguém ainda colherá os frutos dos meus esforços. Só não sei se isso é bom ou ruim.

É ululante negar que não estou triste em saber que serão outras as pessoas que terão o que eu sempre quis ter, porém, vou sorrir quando ver que você conseguiu.

Os planos não sairam como esperado comigo, mas, talvez com outras pessoas dêem muito mais certo. É, a vida é mesmo assim.

Good Luck! Boa sorte, para você e pra mim."

3 comentários:

Thito disse...

Gosto de pensar em músicas de fundo para os posts. Não consegui nenhuma pra esse seu.
Você teria alguma sugestão?

CaH disse...

Uia q fazia tempo q eu num vinha aqui, mas tb fazia tempo q vc num att lmao/

Nhaaaaaaaaaai, arrasando como sempre!!!!

Amooooooooooooo tu!!!!

SiL disse...

Já não sei mais o q dizer...
E acho q se torna desnecessário...

Fico apenas com um, simples porém sincero: EU AMO VC!

→♥←