CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Voltei!

"Eu voltei e agora é para ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar" . Parafraseando a música tema da volta do meu amado Corinthians para a elite do futebol brasileiro, eu estou de volta. Não sei até quando, espero que realmente para ficar.

O ultimo ano foi bem complicado, cheio de mudanças, decisões e acontecimentos. Foi difícil, doloroso. Eu não tinha tempo, nem vontade para nada. Nem mesmo para as minhas tão queridas palavras, que sempre foram a minha valvúla de escape.

Mas, parece que as coisas estão se ajeitando, tem muita coisa por vir ainda e 2009 não parece ser fácil também, mas, creio que eu esteja melhor preparada. Pelo menos, assim espero. Já que vou ter mais tempo para mim, para os meus estudos. Estou ansiosa, mas, vamos que vamos.

Aconteceu tanta coisa durante este meu tempo off, tanta coisa pra falar. Vou tentar ir organizando minhas idéias aos poucos para postar aqui.

Enfim, sejam bem-vindos novamente!

3 comentários:

Anônimo disse...

valeu pelo comentario no meu blog gabriela.
e aí estava lendo alguns de seus posts. não posso deixar de perguntar, passou no Vest.

marcus vieira

Thito disse...

Welcome back, dear.
=D

SiL disse...

Brigada! =)

Com certeza 2009 será um ano de colher frutos e plantar novas sementes!
Prometo q ajudarei a regá-las!

Amo!

→♥←