CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sticky & Sweet Tour - Dezembro/08

Madonna no Brasil. Todo aquele alvoroço, aquela festa, aquele espetáculo. Eu via na televisão, ouvia nas rádios e sentia vontade de ir. Mas, quando pensava no valor do ingresso desistia, toda aquela vontade passava. Não ia pagar R$ 300,00!

E então me conformei. Apesar de querer estar ali, além de ser um grande show, uma grande artista, era um acontecimento mundial, eu queria fazer parte das estatisticas.

Ficava pensando no futuro, eu na sala de casa, com meu marido, algumas crianças; Na televisão algumas imagens do show historico, e eu dizendo: Eu fui! Estava lá. Contar a emoção, a diversão e toda aquela aventura.

Acordava do sonho sempre com o telefone ou alguem do trabalho me chamando. E me esquecia dele ate a proxima chamada na tv. Até tentei me inscrever numa dessas promoções de rádio, mas, nunca tive muita sorte com isso.

Enfim, chegado o dia 18 de dezembro. Eis que um musico que admiro muito ia estar na MTV, como não tinha nada para fazer, sai do trabalho e fui pra lá. Encontrei alguns amigos, mas, não consegui falar com o talzinho. Muita gente, um alvoroço. Realmente não era meu dia.

De repente, um dos meninos, estava de camarote para show, o tal musico iria. Os outros toparam a ideia de ir para a porta do Morumbi, quem sabe lá não conseguimos a foto. Avisei minha mãe pelo celular e fomos.

Eram quase 21:30 quando chegamos e para a nossa surpresa ainda não tinha começado. Um monte de gente na rua. Encontramos mais alguns conhecidos. Ninguem famoso por enquanto, certamente, ja teriam entrado. E eu ali tão perto, desacreditando que nao iria entrar.

o Dinheiro do bolso? 30 reais. E para a minha sorte, alguem aparece gritando q tinha comprado por 30 o ingresso. Olhei para os meus dois amigos, com cara de piedade e eles aceitaram. No meio do caminho, ate o cambista o pessoal da banda! Não acreditei! Abracei, conversei. Segurança so nao me deixou tirar foto. E seguimos! Fizemos vaquinha e compramos os tres ingressos e entramos.

O lugar não era dos melhores, mas, o show foi mágico. Ela realmente a-r-r-a-z-a no palco. Pulei, gritei, dancei, junto com ela. Pouco importava se era ao vivo ou playback. Ela comandava o espetáculo. Simpatica e ousada mandou-nos continuar a bater palmas: "Eu gosto disso, não parem!" Eu ri, mas, não parei. Todos estavam hipinotizados!

Sai do estádio querendo mais. Não consegui chegar em casa, fiquei na casa do meu amigo e fui trabalhar direto no dia seguinte. Ainda meio descrente de tudo aquilo que tinha vivido.

Minha mãe, minhas amigas, o pessoal do trabalho, ninguém entendeu nada. Ninguem acreditava. E eu pensava comigo: sonhos foram feitos para serem realizados;

3 comentários:

SiL disse...

Tb fiquei com vontade de ir exatamente pelo "acontecimento" q foi.. mas ao contrário de vc, não sou tão disposta a correr atrás de realizar minhas vontades... infelizmente!!

Mas fico feliz com sua felicidade!!

Te amo!

→♥←

CaH disse...

Entendo totalmente esse acontecimento e essa vontade louca de realizar sonhos! Posso parecer fora desse mundo, mas nunca fui mto fã, mas para quem ao menos curte ou é fã, tem mais q correr atrás msm e fazer parte dessa estatística!!!!

Amei seu texto, como sempre!!!

Amoooooooooo!

Thito disse...

Que massa!!!
Aqui não tem show da Madonna, mas tem um monte de shows bacanas de gratis.
=D