CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Meme

Pois é, estava eu preparando o meu próximo post que será sobre viagens ( a que eu fiz, agora em janeiro e a que parecer estar por vir), quando me lembrei do meme que o Thito, do A vida em algumas linhas, me passou a algum tempo. Eis que vou responde-lo:


- Colocar o link de quem te indicou para o meme-selo;
Ok, link acima.

- escrever essas 5 regras antes de seu meme para deixar a brincadeira mais clara;
Ok, as regras estão aqui.

- contar seis fatos aleatórios sobre você (essa é a proposta da brincadeira);
1- Eu não sei dar estrelinha; 2- Tenho problemas com a pronuncia da palavra "Olimpíadas"; 3- adoro cafuné; 4 - Tenho um irmão treze anos mais novo; 5- fiz oito anos de natação; 6- não sei falar inglês.

- indicar seis blogueiros para continuar a brincadeira;
Seis? Não tenho uma lista de visitas tão vasta, vou indicar três, pode?
A Cah, pensamentos da Cah ! A Sil, rabiscos & rascunhos ! E a Mary, aspirar,inspirar!

- avisar esses blogueiros que eles foram indicados.

Ok, farei isto.

3 comentários:

SiL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SiL disse...

Ih! Sobrou pra mim...
Mas vou responder.. só pq foi vc q me indicou... =)

^^

→♥←

Thito disse...

Não sabe dar estrelinhas!!?!?!?!?!

Kkkkkkkkkkk

Isso foi realmente bom de saber.

Beijos