CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 3 de março de 2009

Eu, para eu mesma.

- Hoje é seu dia. Levanta, menina! Deixa o sol entrar, o dia te cumprimentar. Menina, acorda!Abra a porta, deixe o sorriso dos outros a contemplar. É um dia diferente, distribuirá sorrisos, vai sentir mais do que geralmente. Vão haver telefonemas, recados e talvez alguns presentes. Desejos de infinitas felicidades por parte de todos. Vais retribuir a abraços e beijos. E de repente, possa a sentir um pouco de vergonha, mas, nada demais. Vamos, menina! Acredite! Esse dia lindo é para você. Ele lá de cima também sabe preparar surpresas e festas. Sorria, querida, sorria. Um ciclo acabou ontem, um novo ano se inicia hoje. Coisas em continuação. Gosta de novidades? Superação. Este é mais que um dia, é um ano muito especial. Você sabe, não é mesmo? Coração, emoção. Ei, menina, você está me ouvindo?! Parabéns, eu te amo.

Eu, para eu mesma.

1 comentários:

Thito disse...

Nesses últimos dias nem eu tenho conseguido me motivar.

Acho que minha alma saiu pra passear.