CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 7 de dezembro de 2008

Ansiedade!

Medo, ansiedade, nervosismo. Tudo junto e misturado. Meu Deus, como os dias estão passando rápido. Incrível. Há pouco tempo atrás, 6 meses era o que me separava do tão esperado momento. Hoje, são apenas 7 dias.

O estômago começa a embrulhar cada vez que eu penso, e eu penso sempre, o que é pior. A culpa começa a bater, a idéia de que deveria ter se dedicado mais e todas essas neuras de um pré - vestibulando - não - nerd.

Hoje, pela primeira vez, fui visitar o centro cultural. Gostei muito, lugar muito lindo, nem parece São Paulo. Mas, duvido que se não estivesse nessa condição eu iria. Certeza, teria qualquer outra coisa mais interessante à fazer do que estudar, estudar, estudar.

Porem, e por incrível que pareça, a minha coisa mais interessante e necessária era estudar matemática. Sim, consegui resolver uns exercicios e cheguei em casa disposta a estudar as outras matérias. Não, não consegui, dormi em meio as folhas, apostilas e etc.

Agora estou aqui, com os temas das redações, pronta - ou não - para escrever umas tres ou quatro.


Uma semana, me desejem sorte.

3 comentários:

SiL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SiL disse...

Toda do mundo ainda é pouco, perante o que desejo pra ti!!!


Te amo!


→♥←

Thito disse...

Gabi, tô começando a achar que quem faz vestibular de novo fica mais nervoso do que quem faz pela primeira vez.

O negócio é relaxar. O resto flui de dentro da sua cabeça para a folha de resposta.

Boa sorte.